Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

“The Astronaut”: Jin, do BTS, lança o primeiro single solo antes do cumprir serviço militar

Nesta sexta-feira (28), Jin, integrante do BTS, inaugurou sua carreira solo ao lançar o single “The Astronaut” em todas as plataformas digitais. A faixa chega dias após o anúncio de que os cantores terão de cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

O single ainda ganhou um videoclipe mega produzido: na viagem imaginária, o artista persegue uma invasão alienígena e vai até o espaço, retornando, em seguida, ao seu quarto. Dá uma olhada:

Composta em parceria com a banda Coldplay, o músico ainda está confirmado para uma apresentação dos britânicos que acontece nesta sexta em Buenos Aires, na Argentina.

Ainda sobre o alistamento militar, Jin será o primeiro dos integrantes do BTS a cumprir tal serviço. Na Coreia do Sul todos os homens com idades entre 18 e 28 anos devem servir às Forças Armadas em um período que varia entre 18 e 21 meses.

Artistas e atletas podem pedir isenção ou entrar em um acordo com o governo e, no caso da banda, os integrantes tiveram o direito de postergar o compromisso até completar 30 anos — idade que Jin irá completar em dezembro.

voltando pra home