Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Taylor Swift prepara divulgação intensa do “Midnights” com dois videoclipes; veja

É A LOIRINHA! Taylor Swift está, finalmente, na semana de lançamento de “Midnights“, seu próximo álbum de músicas inéditas. O projeto está previsto para desembarcar nas plataformas digitais nesta sexta-feira (21).

Com isso, a cantora preparou uma programação intensa para manter seus fãs ativos e dispostos ali com ela. O cronograma foi revelado pela própria artista, em suas redes sociais.

Utilizando uma lousinha e canetas, a estrela divulgou que, em menos de duas semanas, seus fãs serão agraciados com DOIS videoclipes. Eita como trabalha! A gente sonha que certas artistas fizessem isso, né? Deixa baixo!

Vamos aos fatos: Taylor anunciou o videoclipe de “Anti-hero”, o lead-single do projeto, para a própria sexta-feira (21), às 9 horas da manhã, no horário de Brasília. O segundo videoclipe chegará no dia 25 de outubro, terça-feira, e a faixa escolhida ainda não foi revelada.

A programação conta, também, com lyric videos, ida ao programa do Jimmy Fallon e muito mais. Veja na íntegra abaixo:

Alguns fãs imaginam que o segundo single escolhido por Swift será Vigilance Shit porque, durante a revelação dos nomes das faixas, esta canção e “Anit-hero” foram anunciadas de forma semelhante: com a cantora usando o telefone de ponta-cabeça. Veja aqui:

Será? Estamos atentos! “Midnights” chega às plataformas digitais no dia 21 de outubro. Qual faixa você quer ouvir primeiro?

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home