Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Taylor Swift muda o final de Cinderela no glamuroso clipe de “Bejeweled”

A loirinha não está para brincadeira! Taylor Swift entregou aos fãs, nos primeiros minutos desta terça-feira (25), o videoclipe de “Bejeweld”, o segundo single da era “Midnights” — iniciada na última sexta-feira (21).

Para o vídeo inspirado no conto da Cinderela, mais uma vez dirigido pela própria cantora, Swift convocou as irmãs Haim para o papel das irmãs e Laura Dern para a madrasta e Dita Von Teese como a fada madrinha. A princesa, no entanto, dá o famoso ghosting no príncipe, que é interpretado por Jack Antonoff.

Dá uma olhada:

Cheio de easter eggs, os fãs apostam que a próxima regravação tenha sido anunciada pela loirinha, que deu vários indícios da era Speak Now. A começar pelo botão do número 3 e 13 do elevador, que estão da cor lilás — presente na capa do álbum. Os números representam o terceiro álbum da carreira e, agora, o décimo terceiro.

O álbum “Midnights” reúne 13 faixas inéditas que, segundo Taylor, foram compostas durante 13 noites não dormidas. Anunciado como álbum visual, o material ainda ganhou uma versão estendida com sete novas canções, além de um videoclipe cômico de “Anti-Hero”.
Relembre:


(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home