Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Taylor Swift luta contra versões escancaradas de si mesma no clipe cômico de “Anti-Hero”

E veio aí! Na manhã desta sexta-feira (21), Taylor Swift acaba de divulgar o videoclipe de “Anti-Hero”, o primeiro single da era “Midnights”. Assim como na faixa, o visual mostra uma Taylor insegura que sempre aparece a noite, acompanhada de uma versão de si mais altruísta, apontando os principais erros de sua existência.

Roteirizado e dirigido pela própria loirinha, o vídeo ainda conta com uma narrativa que explora um sonho maluco da mesma: em que sua filha a mata para ficar com todo o dinheiro e, no velório, uma briga generalizada entre os filhos chama a atenção quando descobrem que a herança será destinada somente aos gatos.

Dá uma olhada:

Versão estendida

Lançado à meia-noite desta sexta-feira (21), “Midnights” ganhou ainda uma versão deluxe com não uma ou duas, mas sete faixas bônus! São elas “Bigger Than The Whole Sky”, “Paris”, “High Infidelity”, “Glitch”, “Would’ve, Could’ve, Should’ve” e “Dear Reader”.

Elas, no entanto, não farão parte do álbum visual — característica anunciada pela loirinha na noite de quinta-feira (20), com um teaser do projeto. Dá uma olhada:

No elenco do projeto, isto é, as pessoas que aparecerão nos visuais, estão nomes como o do produtor Jack Antonoff, Leith Ashley, Mike Birbiglia, Laura Dern, John Early, Mary Elizabeth Ellis, Pat Mcgrath, Dita Von Teese, além das irmãs Haim, Alana, Danielle e Este.

A divulgação está pesadíssima!

Diferente do último álbum de inéditas de Taylor, em “Midnights” a gatinha está entregando divulgação. A cantora será a grande atração do programa de Jimmy Fallon no próximo domingo (24), além de estrear um novo videoclipe na segunda-feira (25). Já no dia 28 deste mês, ela marca presença em um novo Talk-Show, desta vez, o do britânico Graham Norton.

Veja a programação:
21/10 – Lançamento do álbum + estreia do videoclipe de “Anti-Hero”;
24/10 – Entrevista no programa de Jimmy Fallon;
25/10 – Lançamento do segundo videoclipe;
28/10 – The Graham Norton Show.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home