Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
FRANKFURT AM MAIN, GERMANY - NOVEMBER 11: Lana Del Ray presents Taylor Swift with the award for Best Female onstage at the MTV EMA's 2012 at Festhalle Frankfurt on November 11, 2012 in Frankfurt am Main, Germany. (Photo by Dave J Hogan/Getty Images for MTV)
música

Taylor Swift fala sobre Lana Del Rey: “Viver no mesmo período que ela é uma honra e um privilégio”

A loirinha está a mil! Seguindo com sua divulgação pesadíssima do álbum “Midnights“, que ainda nem estreou, Taylor Swift lançou, na madrugada desta quarta-feira (12), um vídeo contando detalhes sobre a faixa número 4 de seu próximo projeto.

A música em questão se chama “Snow On The Beach” e trata-se de uma parceria com ninguém menos que Lana Del Rey. No conteúdo, Taylor hablou – mesmo! – sobre como se sente ao poder trabalhar com a cantora.

“Lana Del Rey, na minha opinião, é uma das melhores artistas de todos os tempos. O fato de eu viver no mesmo período que ela é uma honra e um privilégio. E o fato dela ter aceitado em colaborar comigo nesta música é algo que serei grata para minha vida toda. Eu a amo demais! E realmente espero que vocês amem essa música tanto quanto eu””

No vídeo, ela explicou, também, qual foi a linha de pensamento usada para fazer a composição da faixa.

“É sobre se apaixonar por alguém que se apaixona por você ao mesmo tempo. Aquele sentimento que alguém se sente do mesmo modo que você se sente. E você pensa: ‘isso é real? é um sonho? está realmente acontecendo?’. É como ver que está nevando em uma praia”

OMG, lá vem canetada, hein! Todo mundo preparado? Assista aqui ao vídeo de Taylor:

O projeto reúne 13 canções que, segundo a própria artistas, foram escritas durante suas noites de insônia:

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter o lanternas acesas e vamos procurar — esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós nos encontremos.”

“Midnights” chega às plataformas digitais em 21 de outubro. Qual você quer ouvir primeiro?

voltando pra home