Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
FRANKFURT AM MAIN, GERMANY - NOVEMBER 11: Lana Del Ray presents Taylor Swift with the award for Best Female onstage at the MTV EMA's 2012 at Festhalle Frankfurt on November 11, 2012 in Frankfurt am Main, Germany. (Photo by Dave J Hogan/Getty Images for MTV)
música

Taylor Swift libera tracklist completa de “Midnights” e anuncia parceria com Lana Del Rey

Veio muito aí! Na madrugada desta sexta-feira (7), Taylor Swift surpreendeu ao liberar, de hora em hora, todos os episódios restantes de “Midnight’s Mayhem With Me”, a série de vídeos em que revelava o título das faixas de “Midnights“, seu novo álbum.

Uma faixa, no entanto, chamou ainda mais a atenção dos fãs: “Snow On The Beach”, em parceria com ninguém menos que Lana Del Rey!

Abaixo, confira os episódios que apresentam a 1ª faixa, “Lavender Hoze”; a 5ª, “You’re On Your Own, Kid”; a 10ª, “Labyrinth”; a 12ª, “Sweet Nothing”; e, por último, a 4ª, “Snow On The Beach”.

 

 

 

 

Abaixo, confira como ficou a tracklist completa de “Midnights”, o décimo álbum da loirinha:

O projeto reúne 13 canções que, segundo a própria artistas, foram escritas durante suas noites de insônia:

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter o lanternas acesas e vamos procurar — esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós nos encontremos.”

“Midnights” chega às plataformas digitais em 21 de outubro. Qual você quer ouvir primeiro?

voltando pra home