Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift estreia álbum visual em que conta dramas e desventuras da noite; vem ouvir “Midnights”

Meia noite e ele já está no meio de nós! Anunciado como um álbum visual na noite desta quinta-feira (20), “Midnights”, o décimo disco de estúdio de Taylor Swift, acaba de ser lançado. Definido pelo jornal britânico The Independent como “o álbum mais obscuro e enigmático da estrela pop”, o dito projeto só deve demorar um pouquinho pra se transformar, de fato, em filme.

No entanto, as 13 faixas que o compõem já estão no mundo para streaming e ressaltam mais uma vez a sinceridade e a sensibilidade líricas de Swift, que nos últimos anos se revelou uma intensa compositora. São destaques canções como “Midnight Rain” e “Snow On the Beach”, sua parceria com Lana Del Rey.

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos”, disse em nota, à ocasião do anúncio. “Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter o lanternas acesas e vamos procurar — esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós nos encontremos.”

Ouça no seu tocador predileto!

E logo às 3am…

Veja só! Passadas algumas horas após a estreia, chegou uma versão extra com SETE FAIXAS BÔNUS. A loirinha não está pra brincadeira, hein?

Olha a agenda!

Desta vez, a cantora preparou uma programação badalada para manter seus fãs ativos e dispostos. O cronograma foi revelado pela própria, em suas redes sociais, dias antes. Utilizando uma lousinha e canetas, Swift divulgou que, em menos de duas semanas, seus fãs serão agraciados com DOIS videoclipes.

Eita como trabalha! Já gravados, os demais serão lançados em momento oportuno com as presenças de colegas como as irmãs Haim, Laura Dern, Jack Antonoff, Laith Ashley, Mike Birbiglia, John Early, Mary Elizabeth Ellis, Pat McGrath e Dita Von Teese (via Variety).

Primeiro chega o registro de “Anti-hero”, carro-chefe do projeto, já nesta sexta-feira (21), às 9 horas da manhã (Horário de Brasília). O segundo videoclipe chegará no dia 25 de outubro, terça-feira, e a faixa escolhida ainda não foi revelada. Na ordem, a agenda fica mais ou menos assim:

21/10 – Lançamento do álbum + estreia do videoclipe de “Anti-Hero”;
24/10 – Entrevista no programa de Jimmy Fallon;
25/10 – Lançamento do segundo videoclipe;
28/10 – The Graham Norton Show.

Assista ao trailer oficial do projeto!

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home