música

Taylor Swift divulga trecho de “Midnights” em São Paulo e fãs encontram easter egg

Para promover seu próximo álbum de estúdio, “Midnights”, Taylor Swift vem disponibilizando trechos exclusivos em outdoors ao redor do mundo e uma das cidades escolhidas foi São Paulo. No entanto, a localização em que se encontra esta prévia deixou os fãs curiosos.

Just like clockwork, the dominoes cascaded in a line”, foi a frase que apareceu à meia-noite de terça-feira (19), no metrô da Estação da Sé, na capital paulista. Ainda não há informações sobre qual música carrega esta letra, mas dá uma olhada:

Por saber que quando se trata de Taylor Swift nada é coincidência, os fãs se questionaram o motivo do local escolhido e encontraram uma explicação plausível. A estação é a 13ª da linha vermelha.

13 é o número da sorte da loirinha e está envolvido em vários de seus lançamentos, enquanto vermelho é uma das cores mais marcantes de sua carreira, nomeando, inclusive, seu quarto álbum de estúdio.

Veja as reações:

 

 

 

Coincidência ou não, “Midnights” desembarca no próximo dia 21 de outubro em todas as plataformas digitais. Reunindo treze canções, este é o primeiro disco de inéditas desde que começou a lançar suas regravações. Com participação de Lana Del Rey, confira a tracklist:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Melody e mais: veja a programação completa do megashow de Shakira no RJ

Shakira fará o maior show de sua carreira no próximo sábado (2) nas areias da…

1 hora atrás
  • televisão

Ao som de Zara Larsson, Tatá Werneck é romântica e faz catfishing em chamada de “Quem Ama Cuida”

Have you ever seen a pretty girl get ugly like this? Messy like this? Losin'…

2 horas atrás
  • series

“Muito Esforçado”: Benito Skinner inicia gravações da nova temporada e revela primeira imagem no set

As gravações da segunda temporada de “Muito Esforçado” já começaram! O próprio criador e protagonista…

4 horas atrás
  • música

“Prêmio é lindo e comovente. Estou feliz”, diz Maria Bethânia sobre 1º Grammy

Maria Bethânia compartilhou com seus fãs, nesta quarta-feira (29), a chegada de seu gramofone. Aos…

5 horas atrás
  • teatro

Lilia Cabral usa coroa de estrelas de Rita Lee para novo espetáculo, “Balada da Louca”

Recebam nesta quarta-feira (29) a primeira imagem de Lilia Cabral como Rita Lee para o…

7 horas atrás
  • música

Taylor Swift reage às “fics” sobre suas músicas serem para ex namorados: “Fui eu que escrevi”

Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…

22 horas atrás