Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift divulga trecho de “Midnights” em São Paulo e fãs encontram easter egg

Para promover seu próximo álbum de estúdio, “Midnights”, Taylor Swift vem disponibilizando trechos exclusivos em outdoors ao redor do mundo e uma das cidades escolhidas foi São Paulo. No entanto, a localização em que se encontra esta prévia deixou os fãs curiosos.

Just like clockwork, the dominoes cascaded in a line”, foi a frase que apareceu à meia-noite de terça-feira (19), no metrô da Estação da Sé, na capital paulista. Ainda não há informações sobre qual música carrega esta letra, mas dá uma olhada:

Por saber que quando se trata de Taylor Swift nada é coincidência, os fãs se questionaram o motivo do local escolhido e encontraram uma explicação plausível. A estação é a 13ª da linha vermelha.

13 é o número da sorte da loirinha e está envolvido em vários de seus lançamentos, enquanto vermelho é uma das cores mais marcantes de sua carreira, nomeando, inclusive, seu quarto álbum de estúdio.

Veja as reações:

 

 

 

Coincidência ou não, “Midnights” desembarca no próximo dia 21 de outubro em todas as plataformas digitais. Reunindo treze canções, este é o primeiro disco de inéditas desde que começou a lançar suas regravações. Com participação de Lana Del Rey, confira a tracklist:

voltando pra home