Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Taylor Swift anuncia o lançamento do videoclipe de “Bejeweled”

Na tarde desta segunda-feira (24), Taylor Swift atualizou os fãs sobre os visuais do álbum “Midnights”. A loirinha anunciou o clipe da faixa “Bejeweled”, com uma narrativa baseada no conto de fadas “Cinderela”, para a madrugada desta terça (25).

“Este vídeo é selvagem, caprichoso e criado especificamente para vocês, meus fãs amados que pavimentaram esse caminho iluminado. Fiquem de olho em algumas participações e juntem-se a nós mais tarde”, escreveu a artista em seu Instagram.

Veja:

“Midnights” chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (21), sendo o primeiro disco de inéditas de Swift desde que ela começou a regravar seu catálogo musical. O novo projeto entregou 13 faixas, todas escritas ao longo das noites.

Ouça:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home