música

SZA fala sobre disco novo: “Tem um pouco de tudo, passeia por várias influências”

Após ter relançado o disco “Ctrl” em 2022, SZA decidiu focar na produção de seu sucessor. O projeto, ainda sem título, está em fase de criação e foi citado durante uma entrevista à revista Complex publicada nesta segunda-feira (3).

“Eu nem sei sobre o que é esse álbum e como ele soa. É por isso que eu tive que caminhar rumo ao que é bom para o meu cérebro e para a minha energia. Acho que músicas são quentes, eu só tenho que seguir seu ritmo. Não tenho ideia de como isso vai soar para as pessoas. É estranho que eu não consiga identificar exatamente o que é. Tem um pouco de tudo. É um pouco agressivo. Algumas partes são incrivelmente suaves. Algumas delas são baladas. Ele passeia por várias influências. Exatamente onde meu coração está”.

SZA, que também foi capa da Time na última semana, afirmou ainda que rejeita os rótulos impostos pela indústria e pelos fãs, de modo que não pode ser “colocada em uma caixa” – especialmente se o objeto de julgamento é, justamente, seu eu-lírico.

“Posso ser o tipo de artista que quiser e realmente não me encaixo. Eu só posso fazer todas as coisas que faço se realmente eu puder”.

Misteriosa! O que será que vem aí? “Ctrl”, elogiado disco lançado em 2017 e chegou a concorrer ao Grammy Awards. Até que mais novidades cheguem, você dá play na edição deluxe, que trouxe recentemente faixas inéditas.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

9 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

9 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

10 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás