Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

SZA fala sobre disco novo: “Tem um pouco de tudo, passeia por várias influências”

Após ter relançado o disco “Ctrl” em 2022, SZA decidiu focar na produção de seu sucessor. O projeto, ainda sem título, está em fase de criação e foi citado durante uma entrevista à revista Complex publicada nesta segunda-feira (3).

“Eu nem sei sobre o que é esse álbum e como ele soa. É por isso que eu tive que caminhar rumo ao que é bom para o meu cérebro e para a minha energia. Acho que músicas são quentes, eu só tenho que seguir seu ritmo. Não tenho ideia de como isso vai soar para as pessoas. É estranho que eu não consiga identificar exatamente o que é. Tem um pouco de tudo. É um pouco agressivo. Algumas partes são incrivelmente suaves. Algumas delas são baladas. Ele passeia por várias influências. Exatamente onde meu coração está”.

SZA, que também foi capa da Time na última semana, afirmou ainda que rejeita os rótulos impostos pela indústria e pelos fãs, de modo que não pode ser “colocada em uma caixa” – especialmente se o objeto de julgamento é, justamente, seu eu-lírico.

“Posso ser o tipo de artista que quiser e realmente não me encaixo. Eu só posso fazer todas as coisas que faço se realmente eu puder”.

Misteriosa! O que será que vem aí? “Ctrl”, elogiado disco lançado em 2017 e chegou a concorrer ao Grammy Awards. Até que mais novidades cheguem, você dá play na edição deluxe, que trouxe recentemente faixas inéditas.

 

voltando pra home