Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Succession”: quarta temporada terá cenas ambientadas na Noruega

series
(Divulgação)
(Divulgação)

À Variety, o produtor Scott Ferguson confirmou a Noruega como uma das locações da quarta temporada de “Succession”. Atores como Alexander Skarsgård, Sarah Snook e Nicholas Braun já desembarcaram no país, a fim de filmar no Atlantic Ocean Road, Romsdalen Gondola, Juvet Landscape Hotel e mais lugares.

A terra norueguesa foi escolhida pensando no aprofundamento de Lukas Matsson, personagem de Skarsgård, na narrativa. A ideia é que os novos episódios mostrem a família Roy sendo convidada para visitar a terra natal de Matsson, à medida que a venda da Waystar Royco para o fundador da GoJo avança.

“A Noruega é um cenário glorioso e natural. Parecia um lugar perfeito para uma reunião de família na série. Estudamos diferentes países, mas percebemos que a Noruega tem essa paisagem excepcional – como em nenhum outro lugar do mundo”, contou Ferguson à revista norte-americana.

É válido lembrar que as filmagens da quarta temporada de “Succession” começaram em agosto deste ano, em Nova York, nos Estados Unidos. Os novos episódios têm lançamento previsto para 2023, mas ainda não têm uma data definida.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home