Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
series

“Succession”: dramas familiares protagonizam o teaser da 4ª temporada

Eita, que vem muito novelão por aí! Nesta segunda-feira (24), um novo teaser da quarta temporada de “Succession” foi divulgado pela HBO Max. Na prévia, os dramas familiares e empresariais tomam conta dos personagens. Dá uma olhada:

Com previsão de estreia para 2023, a nova leva de episódios terá cenas ambientadas na Noruega, assim como as já habituadas em Nova York, nos Estados Unidos.

“Succession” estreou em 2018 e conta a história cheia de conflitos familiares e corporativos dos Roy. Uma família extremamente rica, poderosa e disfuncional, que controla um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo: Waystar Royco.

Vencedora do Emmy, o elenco conta com nomes como Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, J. Smith-Cameron, Peter Friedman e mais atores.

As três primeiras temporadas da trama estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home