Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
famosos

Steve Lacy desabafa, após reação ao ser atingido por câmera em show: “Não sou robô”

O show de Steve Lacy, na última segunda-feira (24), nos Estados Unidos, tiverem ocorridos nada programados.

Em certo momento da apresentação, o dono do grande hit “Bad Habit“, que ocupa espaço na Billboard Hot 100 há semanas, foi atingido por um objeto — que parece ser uma câmera — vindo da plateia, de uma das pessoas que estava próxima ao palco.

Na sequência, enquanto Lacy seguia cantando seu sucesso que viralizou no TikTok, ele estendeu a mão para o público, solicitando que um objeto similar fosse dado a ele. E isto, de fato, aconteceu.

Com a posse de uma câmera, o cantor se virou de lado e arremessou o conteúdo longe, num momento de resposta ao que acabara de acontecer. Segundo matéria do TMZ, o show de Lacy terminou mais cedo, após o ocorrido. Veja abaixo:

Ele hablou!

A voz de “Gemini Rights” (2022) usou as redes sociais para se pronunciar. Em um texto razoavelmente grande, Lacy disse não acreditar que seria necessário pedir desculpas a ninguém por conta de sua reação, mas afirmou, também, entender que poderia ter agido de forma melhor.

Leia íntegra traduzida abaixo:

“Meus shows são divertidos pra caramba! Obrigado a todas as pessoas que não lançaram câmeras em mim e vieram apenas pela vibe e para se conectar [com meu som]. Noite passada foi ótima. Odeio que a beleza da conexão que tenho com tantas pessoas na plateia tenha se perdido com algo negativo.”

“Eu não acho que devo desculpas a ninguém – Talvez eu pudesse ter reagido melhor? Claro. Sempre. Sou um estudante da vida, mas também sou uma pessoa real com sentimentos reais e reações reais. Eu não sou um produto ou um robô. Eu sou humano. Vou continuar a dar tudo de mim nos shows. Por favor, venha com respeito por você e pelos outros, por favor. Obrigado, amo vocês!”

Veja a postagem do artista:

E aí, o que vocês acharam do texto do kingo?

voltando pra home