Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Steve Lacy prepara estreia de novo álbum com single “Bad Habit”; ouça

Após o lançamento de seu aclamado single “Mercury”, Steve Lacy segue empolgado com a breve chegada de seu próximo álbum, “Gemini Rights”, que tem lançamento previsto para 15 de julho pela RCA Records. Então, nesta sexta-feira (1), o rapper estreou o a faixa “Bad Habit”, em todas as plataformas digitais.

Toda a bagagem musical do músico de 24 anos prepara para a explosão e o alcance de seu próximo projeto de estúdio. Assim como o próprio Lacy disse, o disco é a exclamação de uma louca variedade de referências e influências –  que vão desde Caetano Veloso a “The Love Below”, Andre 3000’s, dos Beatles a Sly Stone, passando pelos amigos da banda na internet e muito mais.

Processando sua primeira desilusão amorosa real em seus 20 e poucos anos, “Gemini Rights” explode em amplitude emocional, com algumas músicas mencionando sua ex. É um álbum selvagem, hilário, terno, sexy, fluido de gênero, com o coração partido, franco, poliamoroso, cheio de saudade, e usa essas emoções como uma carta na manga.

Enquanto ele não vem, ouça o single “Bad Habit” em seu tocador favorito!

voltando pra home