Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Spin-off de “Duna” começa a ser filmado em novembro, diz site

De acordo com o Deadline, as filmagens do spin-off de “Duna”, provisoriamente intitulado “Dune: The Sisterhood”, começam em novembro deste ano. A locação escolhida é Budapeste, Hungria.

A cidade húngara também é o local das principais gravações de “Duna: Parte 2”, sequência do filme do aclamado diretor e roteirista Denis Villeneuve que foi lançado em 2021.

Estrelada por Emily Watson, Shirley Henderson e Indira Varma, “Dune: The Sisterhood” acompanha as Irmãs Harkonnen. Dez mil anos antes da ascensão de Paul Atreides, elas combatem as ameaças à humanidade e criam a seita Bene Gesserit.

Villeneuve está envolvido na série da HBO Max e da Legendary como produtor executivo, assim como Diane Ademu-John, Alison Schapker, Johan Renck, Jon Spaihts, Scott Z. Burns, Matthew King, John Cameron, Cait Collins, Brian Herbert e mais.

Ademu-John também é a criadora, roteirista e showrunner do projeto e Renck assume a direção do episódio piloto. “Dune: The Sisterhood” ainda não tem uma data de estreia definida.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home