livros

“Spare”: Príncipe Harry anuncia livro de memórias para janeiro de 2023

A editora Random House Group anunciou nesta quinta-feira (27) o lançamento de “Spare: his words, his story”, livro de memórias do Príncipe Harry. A obra chegará às livrarias do mundo todo a partir do dia 10 de janeiro de 2023 e promete contar de maneira bastante íntima sua história.

O título chamou imediatamente a atenção visto que, em tradução literal para o português, “Spare” significa “Poupar” – o que acabou sendo interpretado como um aceno à decisão de deixar suas obrigações para com a Família Real Britânica.

“Foi uma das imagens mais marcantes do século XX: dois meninos, dois príncipes, caminhando atrás do caixão de sua mãe enquanto o mundo assistia com tristeza – e horror”, diz o texto de apresentação.

“Enquanto Diana, princesa de Gales, foi sepultada, bilhões se perguntaram o que os príncipes deveriam estar pensando e sentindo – e como suas vidas se desenrolariam a partir daquele momento. Para Harry, esta é a história finalmente. Com sua honestidade crua e inabalável, ‘Spare’ é uma publicação de referência cheia de insights, revelações, autoanálise e sabedoria, duramente conquistados sobre o poder eterno do amor sobre a dor”.

Ainda não estão claros quais serão os temas e episódios revisitados pelo autor, que está casado com a atriz Meghan Markle e é pai do pequeno Archie. Por enquanto, ainda não há planos de tradução para o português. A gente conta pra vocês assim que houver uma atualização, hein?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

3 minutos atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás