Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
livros

“Spare”: Príncipe Harry anuncia livro de memórias para janeiro de 2023

A editora Random House Group anunciou nesta quinta-feira (27) o lançamento de “Spare: his words, his story”, livro de memórias do Príncipe Harry. A obra chegará às livrarias do mundo todo a partir do dia 10 de janeiro de 2023 e promete contar de maneira bastante íntima sua história.

O título chamou imediatamente a atenção visto que, em tradução literal para o português, “Spare” significa “Poupar” – o que acabou sendo interpretado como um aceno à decisão de deixar suas obrigações para com a Família Real Britânica.

“Foi uma das imagens mais marcantes do século XX: dois meninos, dois príncipes, caminhando atrás do caixão de sua mãe enquanto o mundo assistia com tristeza – e horror”, diz o texto de apresentação.

“Enquanto Diana, princesa de Gales, foi sepultada, bilhões se perguntaram o que os príncipes deveriam estar pensando e sentindo – e como suas vidas se desenrolariam a partir daquele momento. Para Harry, esta é a história finalmente. Com sua honestidade crua e inabalável, ‘Spare’ é uma publicação de referência cheia de insights, revelações, autoanálise e sabedoria, duramente conquistados sobre o poder eterno do amor sobre a dor”.

Ainda não estão claros quais serão os temas e episódios revisitados pelo autor, que está casado com a atriz Meghan Markle e é pai do pequeno Archie. Por enquanto, ainda não há planos de tradução para o português. A gente conta pra vocês assim que houver uma atualização, hein?

voltando pra home