Menu Papel POP
(Foto: André Rola / Som Livre / Divulgação)

Silva assina com a Som Livre novamente e promete novos projetos

MAIS SOBRE:

Silva está de volta à Som Livre! O cantor e compositor capixaba tem um novo contrato com a gravadora brasileira, que revelou seu talento para o mundo através do selo slap em 2012, para lançar projetos inéditos nesta reta final de 2022.

“Só tenho a agradecer à Som Livre por ter acreditado em mim desde o começo de tudo, desde o lançamento do meu primeiro disco. Lembro de quando eu cheguei pela primeira vez na gravadora e agora estou de volta”, celebra o artista em nota.

Ele acrescenta: “As expectativas são as melhores possíveis, estou muito feliz de trabalhar novamente com todos e tenho certeza que vai ser tudo muito lindo”.

Lucas Silva, empresário, compositor e irmão de Silva, diz ter “muita confiança no trabalho profissional e artístico junto à Som Livre”. “O que fizemos até aqui foi muito relevante, e voltar a assinar com eles foi um processo muito natural”, afirma.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Comentários

Topo