música

Shakira e Ozuna lamentam o fim em “Monotonía”, single e clipe que acabam de sair

Dor de cotovelo? Temos, mas com consciência! Lançada na noite desta quarta-feira (19), a canção “Monotonía” é mais uma amostra do novo disco de Shakira, ainda sem data prevista para estrear.

Em mais uma letra que parece refletir o fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué, a cantora colombiana convida o parceiro Ozuna se deixam embalar pela bachata, ritmo tradicional da República Dominicana, para narrar uma busca interna. No percurso, uma investigação das razões que teriam levado à ruptura.

Não foi culpa sua, muito menos minha/foi culpa da melancolia/nunca disse nada, mas sim, me doía“, diz o refrão. O videoclipe foi gravado na Espanha, em setembro deste ano, e tem direção do cineasta Jaume de La Iguana, colaborador e amigo de longa data. Nas cenas, Shakira passeia por lugares do cotidiano como um supermercado até que desata a correr pelas ruas ao se dar conta de que seu coração está sendo arrancado. Vem ver só!

Esta é também a primeira canção lançada pela artista desde abril, quando estreou “Te Felicito”, pop-reguetón com Rauw Alejandro. “Monotonía” também está disponível em todos os tocadores de música. Ouça já!

 

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás