Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
música

Sam Smith e Kim Petras fazem história ao atingir o topo da Billboard Hot 100 com “Unholy”

ELXS VENCERAM! A revista Billboard divulgou, nesta segunda-feira (24), a atualização semanal de Hot 100, a parada que, como você já sabe, elenca os singles mais vendidos e reproduzidos da semana. Sam Smith e Kim Petras fazem história ao ocupar o topo do chart com a parceria “Unholy”.

Esta é a primeira vez de ambos no primeiro lugar na parada, mas o feito vai muito além disso. Smith está marcade como u primeire artista não binário a atingir tal feito, enquanto Petras é a a única mulher trans a alcançar tal posição. Icônicos, né?

Em segundo lugar, está Steve Lacy com “Bad Habit”, enquanto Harry Styles ocupa a terceira colocação com “As It Was”. a quarto e quinta posição, respectivamente, são ocupados por Lil Baby, com “California Breeze”, e Post Malone e Doja Cat, com “I Love You (A Happier Song)”.

Dá uma olhada:

O videoclipe de “Unholy” veio para ilustrar o hit e foi liberado em setembro deste ano, poucos dias após o lançamento do single. A trama conta com os cantores nos papéis de anfitriões de uma festa profana, a própria realização dos desejos carnais. Ain!

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home