Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Sam Smith anuncia “Gloria”, quarto álbum de estúdio, para janeiro de 2023

Na tarde desta segunda-feira (17), através de seu site oficial, Sam Smith revelou os primeiros detalhes de seu novo álbum de estúdio. O projeto foi batizado de “Gloria” e programado para chegar às plataformas digitais em 27 de janeiro de 2023.

Também há tiragens em CD, vinil e fita cassete para os fãs de mídias físicas, que já estão disponíveis para pré-venda, com valores a partir de £ 11.99. Os LPs, inclusive, foram disponibilizados em duas cores: dourado e preto tradicional.

Outro detalhe é que quem obter o disco na pré-venda deve ter acesso antecipado às informações sobre os próximos shows da estrela britânica, a serem anunciados em breve.

Descrito como seu trabalho “mais ousado até agora”, o quarto álbum de estúdio de Smith vem com 13 faixas. Entre elas está “Unholy”, parceria com Kim Petras que foi lançada em setembro e disparou até a segunda posição da Billboard Hot 100.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home