Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
música

Rita Lee vai relançar os discos “Entradas e Bandeiras” e “Babilônia” em vinil

Vamos falar de coisa séria? Os fãs de Rita Lee têm sido contemplados nos últimos anos com a reedição de sucessos da carreira em LP. Após clássicos como “Lança Perfume” e “Mania de Você” terem ganhado novas impressões no bom e velho bolachão, chegou a vez de a artista revisitar outros dois trabalhos icônicos lançados na década de 1970.

São eles “Entradas e Bandeiras” (1976), terceiro projeto em parceria com a banda Tutti Frutti; e “Babilônia” (1978), explosivo disco solo, que chegam com vinis nas cores verde e laranja, como você pode ver nas fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Entre o underground e o glam rock, que foram popularizados pela própria Rita, a obras trazem em seu discurso desde críticas à forma com que a indústria musical tratava as mulheres até a paixão de Rita por discos voadores. Ambos, é, claro, já estão à venda na loja oficial da Universal Music Brasil, mas também podem ser escutados no streaming.

A gente destaca que Rita Lee lançou, em 2021, uma faixa inédita na companhia do parceiro e marido Roberto de Carvalho. Em francês e inglês, eles refletiram sobre as mudanças da vida em “Change”, canção que tem produção do DJ Gui Buratto.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home