Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Rina Sawayama revela prévia misteriosa do clipe de “Frankenstein”, que chega nesta quinta (27)

A mulher está com tudo! Em mais uma publicação feita nesta terça-feira (25), por meio de seu perfil no Twitter, Rina Sawayama mostrou um pouco mais do videoclipe de “Frankenstein”, previsto para estrear na próxima quinta-feira (25). Nas cenas, ela atravessa uma espécie de espelho/portal um tanto desnorteada, em busca de eventuais surpresas que possa encontrar.

Vem ver só!

“Frankenstein” integra o disco mais recente da cantora, “Hold The Girl”, lançado no último dia 16 de setembro. O projeto traz entre seus sucessos faixas como “This Hell”, “Catch Me In The Air”, “Hold The Girl”, “Phantom” e “Hurricanes”.

Recentemente, Rina também revelou datas de uma extensa turnê que deve tomar conta do primeiro trimestre de 2023, passando por países como Estados Unidos, Japão, Nova Zelândia e Austrália, além do Reino Unido. Você pode ouvir o material no seu tocador de música favorito.

Dê play!

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home