Rex Orange County, nome artístico de Alex O’Connor, está sendo acusado de abusar sexualmente uma mulher em seis ocasiões diferentes em Londres, na Inglaterra. Nesta segunda-feira (10), o cantor foi à Southwark Crown Court para negar as alegações. As informações são da Variety.
A denúncia aponta que o britânico teria agredido a mulher duas vezes no West End, no dia 1º de junho deste ano, e mais quatro vezes no dia seguinte, uma vez em um táxi e três vezes em sua casa em Notting Hill. Após se declarar inocente, O’Connor foi liberado sob fiança incondicional. Um julgamento foi marcado provisoriamente para 3 de janeiro do ano que vem.
“Alex está chocado com as alegações, que ele nega, e espera limpar seu nome no tribunal”, disse um representante de Rex Orange County em comunicado enviado à revista. “Ele não pode fazer mais comentários por causa do processo em andamento.”
Como Rex Orange County, o artista alcançou o sucesso no meio indie após os singles de sucesso “Best Friend” e “Loving Is Easy”, ambos de 2017. Na ativa desde 2016, ele já lançou, ao todo, uma mixtape e três álbuns de estúdio, com o último, “Who Cares?”, disponibilizado em março deste ano.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment