Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
famosos

Rex Orange County é acusado de abuso sexual em Londres; cantor nega alegações

Rex Orange County, nome artístico de Alex O’Connor, está sendo acusado de abusar sexualmente uma mulher em seis ocasiões diferentes em Londres, na Inglaterra. Nesta segunda-feira (10), o cantor foi à Southwark Crown Court para negar as alegações. As informações são da Variety

A denúncia aponta que o britânico teria agredido a mulher duas vezes no West End, no dia 1º de junho deste ano, e mais quatro vezes no dia seguinte, uma vez em um táxi e três vezes em sua casa em Notting Hill. Após se declarar inocente, O’Connor foi liberado sob fiança incondicional. Um julgamento foi marcado provisoriamente para 3 de janeiro do ano que vem. 

“Alex está chocado com as alegações, que ele nega, e espera limpar seu nome no tribunal”, disse um representante de Rex Orange County em comunicado enviado à revista. “Ele não pode fazer mais comentários por causa do processo em andamento.”

Como Rex Orange County, o artista alcançou o sucesso no meio indie após os singles de sucesso “Best Friend” e “Loving Is Easy”, ambos de 2017. Na ativa desde 2016, ele já lançou, ao todo, uma mixtape e três álbuns de estúdio, com o último, “Who Cares?”, disponibilizado em março deste ano. 

 

voltando pra home