Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Racionais MCs: trailer de documentário da Netflix mostra desafios e trajetória de triunfos

Música que entra na veia! O grupo Racionais MCs liberou, em parceria com a Netflix, nesta segunda-feira (24), o trailer oficial do documentário “Das Ruas de São Paulo Pro Mundo”.

Nas cenas, é possível ver entrevistas exclusivas com os integrantes do grupo, Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, para além de imagens icônicas de arquivo, até então inéditas.

Entre os momentos mais marcantes estão as cenas em que Mano Brown comenta seu passado anterior ao grupo, marcado por desafios, e diz que encarnou “o espírito da periferia” ao dar vazão às letras que os consagraram como o maior grupo de rap da história latino-americana.

A direção é de Juliana Vicente. Assista ao vídeo abaixo:

“Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo” estreia em 16 de novembro na plataforma de streaming. O filme também será exibido no próximo dia 31 na Cinemateca Brasileira, durante a 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home