música

Pedro Sampaio e Zé Felipe convocam Pedro Bial para videoclipe de “Olhadinha”, inspirado em “O Show de Truman”

SÃO ELES! Pedro Sampaio e Zé Felipe estrearam, nesta sexta-feira (14), o videoclipe da parceria “Olhadinha”. A canção já havia desembarcado em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (13).

O videoclipe foi inspirado no filme “O Show de Truman”, onde o personagem principal vive “preso” em um reality show durante toda a sua vida sem saber.

No audiovisual proposto para a canção, Pedro Sampaio e Zé Felipe vivem no especial “A Vida de Pedro e Zé”, um ambiente totalmente controlado. O diretor do programa, é ninguém mais ninguém menos que Pedro Bial.

“Eu não podia ter escolhido outra pessoa. Precisava que fosse alguém do meio de reality, que já fosse conhecido por isso. Fiquei muito feliz que o Bial topou fazer o clipe!” — Pedro Sampaio

Com direção assinada pelo cineasta Diego Fraga, com quem Sampaio já trabalhou no clipe de “Bagunça”, tecnologia e elementos cinematográficos dignos de uma superprodução poderão ser vistos no clipe.

Assista ao videoclipe abaixo:

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

11 minutos atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

17 minutos atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

25 minutos atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

24 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás