Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Breno Galtier;Divulgação / Reprodução;YouTube)
música

Pedro Sampaio e Zé Felipe convocam Pedro Bial para videoclipe de “Olhadinha”, inspirado em “O Show de Truman”

SÃO ELES! Pedro Sampaio e Zé Felipe estrearam, nesta sexta-feira (14), o videoclipe da parceria “Olhadinha”. A canção já havia desembarcado em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (13).

O videoclipe foi inspirado no filme “O Show de Truman”, onde o personagem principal vive “preso” em um reality show durante toda a sua vida sem saber.

No audiovisual proposto para a canção, Pedro Sampaio e Zé Felipe vivem no especial “A Vida de Pedro e Zé”, um ambiente totalmente controlado. O diretor do programa, é ninguém mais ninguém menos que Pedro Bial.

“Eu não podia ter escolhido outra pessoa. Precisava que fosse alguém do meio de reality, que já fosse conhecido por isso. Fiquei muito feliz que o Bial topou fazer o clipe!” — Pedro Sampaio

Com direção assinada pelo cineasta Diego Fraga, com quem Sampaio já trabalhou no clipe de “Bagunça”, tecnologia e elementos cinematográficos dignos de uma superprodução poderão ser vistos no clipe.

Assista ao videoclipe abaixo:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home