Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Pedro Sampaio e Zé Felipe anunciam o single “Olhadinha” para quinta-feira (13)

MAIS UM FEAT CHEGANDO! Pedro Sampaio e Zé Felipe utilizaram as redes sociais na noite desta terça-feira (11) para anunciar um single inédito, intitulado “Olhadinha”.

O lançamento ficou dividido em dois: a faixa chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira (13), às 21h, e seu videoclipe fica disponível no dia seguinte, sexta (14), às 12h.

Veja:

O anúncio de “Olhadinha” chega poucas horas depois de Pedro Sampaio ser confirmado como atração do Lollapalooza Brasil 2023. A próxima edição do festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Além do DJ, outros artistas brasileiros, como Ludmilla, L7nnon, Pitty, Os Paralamas do Sucesso, Anavitória, Rashid, Gilsons, Tássia Reis, Carol Biazin e Tuyo, também estão no line-up.

Relembre:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home