Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Paula Lima celebrará 20 anos de carreira e novo EP com show em São Paulo

Paula Lima está celebrando seus 20 anos de carreira em grande estilo, com um show marcado no Blue Note São Paulo, filial paulistana do icônico clube de Nova York, em 5 de novembro.

A nova apresentação promove “Ao Vivo no Blue Note SP”, lançado em setembro por meio do selo Blue Stage. Esse EP reúne seis releituras de músicas de grandes nomes da cena brasileira, todas gravadas ao vivo na casa de shows paulista.

Entre os artistas homenageados no projeto, disponibilizado com exclusividade na plataforma de streaming Apple Music, estão Milton Nascimento, Chico Buarque e Cassiano.

Ouça:

Os ingressos para ver Paula no palco já estão à venda, com valores a partir de R$ 60 (meia-entrada para o setor B). Você pode consultar mais informações clicando aqui.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home