cinema

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” ganha teaser eletrizante com cenas inéditas

Faltando menos de um mês para a estreia nos cinemas, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” ganhou um novo teaser nesta quinta-feira (27), durante a exibição do jogo da NBA, na TV norte-americana. Eletrizante, a prévia acompanha Namor e mostra Coração de Ferro em cenas inéditas.

Dá uma olhada:

Sob a direção de Ryan Coogler, o filme que encerra a fase 4 do MCU marca o retorno de grandes personagens como Okoye, e ainda promete uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

Com estreia marcada para 11 de novembro, o elenco ainda reúne nomes como Letitia Wright, Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Martin Freeman, Tenoch Huerta, Michaela Coel e Dominique Thorne.

Vale lembrar, ainda, que a trilha sonora do longa marca também o retorno de Rihanna, que lançará “Lift Me Up” nesta sexta-feira (28), além de cantar também a recém anunciada “Born Again”, que deve chegar em 4 de novembro junto ao restante da tracklist.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

10 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

18 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás