Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Pabllo Vittar e Gloria Groove mesclam bruxaria e batidão em “AMEIANOITE”, single já disponível

Solta o grave, DJ! Após anos ouvindo pedidos dos fãs, Gloria Groove e Pabllo Vittar entregaram, finalmente, uma parceria nesta sexta-feira (21). Intitulada “AMEIANOITE”, a faixa não apenas abre os trabalhos de um novo disco de Vittar, como também inaugura oficialmente a temporada de Halloween.

Entre o funk, o house e o pop, as queens arrasam nos vocais empregando estéticas bem características de cada uma. O que podemos dizer? Fica claro que ambas querem fazer as pistas ferverem a partir do desejo.

“É com muito orgulho e carinho que faço parte deste grande projeto ao lado da minha amiga-irmã Pabllo Vittar. ‘AMEIANOITE’ é uma canção que simboliza toda a magia que existe em nós ao mesmo tempo que celebra a feminilidade”, explicou Groove, por meio de nota.

“O halloween representa um período marcante para ambas, sendo uma eterna retomada ao meu projeto ‘A Queda’ e também a data que precede o aniversário da PV. Para nós, é a realização de um sonho que é o registro musical de nossa parceria dentro e fora dos palcos. Pro mundo é um grande presente de dois artistas brasileiros que amam o que estão fazendo, pois entendem a importância disso tudo. A canção e o vídeo vêm para ressaltar a importância da figura drag queen dentro de nossa cultura.”

Além do lançamento, acontece nesta sexta-feira (21) uma festa de Halloween em que Vittar cantará músicas em versões inéditas. O evento acontece em São Paulo, na Fabrinkedos (R. Dr. Moisés, 134).

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home