Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

Olivia Wilde diz que cenas de sexo em “Não Se Preocupe, Querida” ofuscaram o filme

Em entrevista à revista ELLE, a atriz Olivia Wilde falou sobre suas percepções a respeito do filme “Não Se Preocupe, Querida“. Entre as questões que trouxe para a conversa, está o fato de ter ficado decepcionada com a cobertura da mídia sensacionalista em relação à profundidade do roteiro.

“Pegaram todo um drama dos bastidores e minimizaram [a obra] em pequenos vídeos de TikTok”, disse. “Este filme está tentando fazer grandes perguntas, mas foi [como se dissessem] ‘Vamos apenas nos concentrar neste espetáculo aqui'”.

Wilde se refere aos vários rumores que surgiram a respeito de tretas que teriam ocorrido nos bastidores envolvendo seu nome e o da também atriz Florence Pugh. Durante a première do longa, fãs e espectadores passaram longas horas debatendo em redes sociais como o Twitter em busca de provas de que as duas realmente não se davam.

“É chocante ver tantas inverdades sobre você sendo tratadas como fatos”, afirmou. “Florence fez um comentário muito sábio em que dizia que não nos inscrevemos para um reality show. E adoro que ela tenha colocado dessa forma, porque é como se o público em geral sentisse que se você está fazendo algo que está vendendo ao público, você, de alguma forma aceita, que sua vida será despedaçada por uma matilha de lobos. Isso não faz parte das cláusulas de trabalho. Nunca fez.”

A atriz também defendeu a ideia de que a cobertura midiática também pegou pesado no que diz respeito às cenas de sexo do longa. Mas, se antes do lançamento ela as defendeu por terem “mostrado o prazer feminino”, agora com o filme na rua as percepções foram um pouco diferentes. Ponto de vista semelhante já tinha sido defendido pela colega de elenco.

“É interessante porque Florence muito sabiamente apontou que muita atenção foi dada às cenas de sexo. E eu acho que ela está tão certa. Eu concordo completamente com ela que ofuscou todo o resto do filme, o que é tão interessantemente irônico porque uma das funções do sexo em Victory [referindo-se à cidade em que se passa a trama] é ser uma ferramenta de distração”, explicou.

“Quando Florence aponta que este filme é muito maior e melhor do que apenas as cenas de sexo, fiquei tão feliz que ela disse isso. Sinto o mesmo”.

“Não Se Preocupe, Querida”, está em cartaz nos cinemas do Brasil.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home