Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação
famosos

Olivia Wilde deixou Jason Sudeikis para ficar com Harry Styles, diz babá

Casos de família! Em uma entrevista ao Daily Mail, a ex-babá dos filhos de Olivia Wilde e de Jason Sudeikis, afirmou que a diretora teria deixado o então noivo para engatar em um romance com Harry Styles.

O cantor e a showrunner se conheceram no set de “Não Se Procupe, Querida”, filme em que ele protagoniza e ela dirige. Segundo a antiga funcionária, Sudeikis teria ficado devastado com a motivação do término.

A babá afirma que tudo mudou quando Olivia se apaixonou por Styles, e que a mesma parecia muito ‘estonteante’ e rindo em volta do cantor quando, em um certo momento, levou sua filha para visitá-la no set de gravações.

A partir disso, Wilde teria começado a passar mais tempo longe de casa e acabou se mudando para um hotel em Los Angeles em novembro de 2020. Ela teria dito ao noivo que a mudança seria uma medida de proteção ao Covid, mas terminou com Sudeikis dias depois, quando visitou a casa em que moravam.

“Na manhã de segunda-feira, 9 de novembro, quando voltei de um fim de semana de folga, [Jason] estava chorando muito. Eu não sabia o que tinha acontecido”, disse a babá.

“Ele dizia: ‘Ela nos deixou’. Ela deu em cima dele. Ela deu o primeiro passo. Ela o beijou em um dos jantares que eles fizeram para o elenco [de ‘Não Se Preocupe, Querida] em Palm Springs. Ela fez isso’”, disse.

Sudeikis teria descoberto todos os detalhes do romance ao ler as mensagens presentes em um smart watch que Olivia deixou para trás. A partir disso, segundo a cuidadora, o ator proibiu que qualquer funcionário escutasse canções de Harry Styles na residência. Eita!

Mas a treta continua: em 13 de novembro, quando o ator estava fora, a diretora passou um tempo em sua casa e teria ido a uma festa com Styles. Dois dias depois, Sudeikis teria ficado enfurecido ao ver Wilde preparando uma salada para o cantor, usando o ‘molho especial’ que fazia para a família. Ele ainda teria tentado impedi-la de partir, deitando embaixo de seu carro.

“Na noite em que ela saiu com sua salada, Jason a perseguiu, filmando-a em casa. ‘Ela estava dizendo: ‘Estou com medo de você, Jason, estou com medo de você’. E ele disse: ‘Se você está com medo de mim, por que está deixando seus filhos comigo’?”, lembrou a babá.

“Então, Jason saiu e deitou debaixo do carro dela para que ela não saísse. Ela entrou no carro para dar ré, ele deitou embaixo do carro dela para ela não sair.’Ela voltou para a casa e ele entrou, foi para frente e para trás. Ele disse que estava fazendo isso de propósito para fazê-la se atrasar para ver Harry”, continuou.

Ainda, de acordo com outras fontes obtidas pelo Daily Mail, Wilde ficou tão obcecada por Harry Styles que o terapeuta da família comparou esta paixão por um vício em drogas. “Olivia nunca levou essas sessões de terapia a sério. Ela não queria ir – Jason queria que ela fosse”, comentou a babá.

O ator teria, inclusive, passado a abusar de bebidas alcoólicas depois que sua noiva o deixou. E, enquanto Olivia supostamente já estaria vendo Styles, ela continuava mandando mensagens afirmando que o amava.

A babá, então, teria sido demitida em fevereiro de 2021, por um Jason “bêbado e fora de controle”, após enviar mensagens para Olivia sobre os filhos do casal. Nessa época, alguns boatos já pairavam sobre o romance com Styles, mas, em entrevista à Vanity Fair, ela havia negado a traição: “Nosso relacionamento acabou muito antes de eu conhecer Harry”.

Em um comunicado ao Page Six, por fim, o ex-casal comentou as declarações da babá: “Como pais, é extremamente incômodo descobrir que uma ex-babá das nossas duas crianças pequenas tenha optado por fazer acusações falsas e sem fundamento em público”.

“Os 18 meses de ameaças dela contra nós, contra pessoas amadas, amigos próximos e colegas chegou ao seu ápice. Vamos continuar focados na criação e na proteção das nossas crianças, com a esperança concreta de que ela decida deixar a nossa família em paz”, finalizaram.
(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home