Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

O comeback dela! Sade está em estúdio gravando disco novo, diz site

AGORA VAI! A Billboard confirmou: Sade Adu e companhia entraram em estúdio e estão preparando um disco de inéditas, o primeiro em 12 anos! A publicação afirma que a notícia chegou por meio de uma rápida troca de mensagens com o produtor francês Damien Quintard, envolvido no projeto.

Segundo Quintard, as gravações ocorrem na cidade de Correns, na França, e prometem muita emoção. “Você pode sentir o amor depositado por ela e por seu time nesse projeto”, disse.

A fim de contextualizar: o estúdio em questão é o Miraval, propriedade recém-reaberta após as idas e vindas da pandemia e onde Sade já havia gravado anteriormente. O espaço também está localizado no Château Miraval, uma ampla vinícola que os atores Brad Pitt e Angelina Jolie, então casados, adquiriram em 2012.

O trabalho mais recente de Sade, que aliás foi uma das personalidades citadas por Beyoncé no remix de “Break My Soul”, com Madonna, é o disco “Soldier of Love”. Em 2018, a banda que leva seu nome chegou a emplacar uma faixa inédita na trilha sonora do filme de fantasia “Uma Dobra no Tempo”, dirigido por Ava DuVernay.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia do novo material.

voltando pra home