Menu Papel POP
(Divulgação; Reprodução / Instagram)

Beyoncé anuncia remix de “Break My Soul” com Madonna

POP EMERGENCY! Beyoncé anunciou na noite desta sexta-feira (05) o “Break My Soul (The Queens Remix)”, uma nova versão do lead-single do recém-lançado disco “RENAISSANCE” em parceria com ninguém mais, ninguém menos que Madonna.

Com quase seis minutos de duração, a faixa foi disponibilizada para compra no site oficial da Queen Bey. Os fãs podem adquirir a música por apenas US$ 1.29 (cerca de R$ 7), clicando aqui.

A expectativa é que Beyoncé lance “Break My Soul (The Queens Remix)” nas plataformas digitais, assim como os outros remixes da mesma canção. No entanto, até o momento desta publicação, não há informações concretas sobre o lançamento.

Por ora, os fãs estão recebendo o remix em seus e-mails – e quem já ouviu, rasgou elogios. “Beyoncé pega o rap de ‘Vogue’, em que Madonna cita os ícones de Hollywood, e cita as rainhas do soul, como Nina Simone, Lauryn Hill, Janet Jackson, Diana Ross e Anita Baker”, contou Phelipe Cruz, criador do Papelpop.

“O final está de arrepiar porque tem o pianinho de Madonna, depois vem Madonna cantando e Beyoncé em cima. O que era bom de ‘Break My Soul’ ficou ainda melhor”, avaliou.

“RENAISSANCE” chegou em 29 de julho para dar continuidade à discografia de Beyoncé. Seu sétimo álbum de estúdio reúne 16 faixas, incluindo parcerias com Beam, Grace Jones e Tems, e leva o público de volta ao êxtase das pistas de dança.

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

Comentários

Topo