Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Nada de Novo no Front”: drama sobre a Primeira Guerra Mundial ganha trailer intenso

A Netflix liberou nesta quinta-feira (20) o trailer de “Nada de Novo no Front”, adaptação cinematográfica do livro homônimo de Erich Maria Remarque. A prévia acompanha um jovem soldado alemão, Paul, durante a Primeira Guerra Mundial.

O adolescente e seus colegas encaram a dura realidade nas trincheiras, com a euforia inicial da guerra se transformando em desespero e medo enquanto eles lutam pelas próprias vidas.

Assista:

Nomes como Daniel Brühl, Felix Kammerer, Albrecht Schuch, Aaron Hilmer, Moritz Klaus, Edin Hasanović, Devid Striesow, Adrian Grünewald e Andreas Döhler formam o elenco do filme alemão. Eles atuam sob a direção de Edward Berger.

Descrito como “épico”, “devastador” e visualmente “deslumbrante” pela crítica especializada, “Nada de Novo no Front” chega ao catálogo da Netflix em 28 de outubro.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home