Nesta segunda-feira (10), novas imagens de “Enola Holmes 2” foram reveladas pelo site Total Film. Os cliques destacaram Millie Bobby Brown, Louis Partridge e Henry Cavill como Enola, Lorde Tewksbury e Sherlock Holmes, respectivamente.
Confira:
O novo filme mostra Enola em seu primeiro caso oficial como detetive. Ela tenta encontrar uma garota desaparecida, mas as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos e do irmão Sherlock para desvendar.
Além de Bobby Brown, Partridge e Cavill, o elenco também inclui Helena Bonham Carter, David Thewlis, Susan Wokoma, Sharon Duncan-Brewster e Adeel Akhtar. Eles atuam sob a direção de Harry Bradbeer, mais conhecido por “Fleabag” (2016-2019).
A sequência de “Enola Holmes” (2020) tem estreia marcado para 4 de novembro, só na Netflix. Mais novidades chegam na terça-feira (11), com o lançamento de um novo trailer do longa.
Veja o anúncio:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment