Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Midnights”, novo disco de Taylor Swift, ganhará espaço interativo em São Paulo

A Universal Music Brasil anunciou via Twitter nesta quinta-feira (20) que o novo disco de Taylor Swift, “Midnights”, dará origem a um espaço temático e interativo na capital paulista. Localizado no Shopping Pátio Paulista, na Bela Vista, o local tem como premissa oferecer aos fãs a imersão em um universo inspirado nas canções e nos significados do LP.

No dia do lançamento, às 20h, os fãs poderão participar de ações e concorrer a brindes exclusivos.

Espia só essa foto do espaço!

Foto: Divulgação

A ser lançado à 00h desta sexta (21), “Midnights” é o primeiro lançamento de inéditas feito por Swift desde que começou a regravar sua discografia. A artista também promete fazer uma extensa divulgação das novas faixas em diferentes frentes.

Estão previstos para os próximos dias apresentações na TV, videoclipes e lyric videos. Você confere o cronograma completo clicando aqui. Abaixo, a tracklist de “Midnights”!

  1. Lavender Haze
  2. Maroon
  3. Anti-Hero
  4. Snow On The Beach, com Lana Del Rey
  5. You’re On Your Own, Kid
  6. Midnight Rain
  7. Question…?
  8. Vigilante Shit
  9. Bejeweled
  10. Labyrinth
  11. Karma
  12. Sweet Nothing
  13. Mastermind

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home