televisão

Michaela Coel recebeu flores de Beyoncé após vencer o Emmy: “Não sei como ela conseguiu meu endereço”

Já pensou receber um mimo desses? Em entrevista ao programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, a atriz e diretora Michaela Coel disse nesta terça-feira (25) que foi surpreendida por ninguém menos que Beyoncé logo após ter vencido o prêmio Emmy de “Melhor Atriz em Minissérie” por “I May Destroy You“, em 2021.

“O grande momento pra mim foi chegar em casa em Atlanta, onde eu estava filmando Pantera Negra e encontrar um enorme buquê de flores brancas”, contou. “O bilhete dizia ‘Orgulhosa de você, B. Beyoncé’. Nunca a conheci pessoalmente, nunca nos falamos, então para ela fazer isso foi um pouco insano”.

Coel também disse que ficou em dúvida sobre os meios utilizados pela cantora para encontrar sua casa. Em suas palavras, foi tocante ser reverenciada por alguém que sempre dedicou uma imensa admiração.

“Não sei como ela conseguiu meu endereço. (…) Passei minha carreira prestando homenagens a ela. Na série ‘Chewing Gum’ há uma foto dela ao lado de Jesus Cristo, para as quais a protagonista reza. Escrevi artigos sobre Beyoncé para o jornal The Guardian, mas nunca tive a chance de conhecê-la. Fazer isso significou muito.”

Beyoncé, que acaba de lançar o disco “RENAISSANCE”, adora mandar flores para pessoas que admira ou mantém alguma relação de afetividade. Nomes como Cardi B, Madonna e Taylor Swift já foram agraciadas com os buquês da musa.

Uma amizade dessas, sabe? Já queremos um encontrinho de ícones!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

22 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

23 horas atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás
  • música

Ludmilla presenteia a filha e lança “Viro Vira Virou” em parceria com o Grupo Triii

Ludmilla presenteou a pequena Zuri, sua filha com Brunna Gonçalves, ao disponibilizar uma releitura de…

2 dias atrás