Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
televisão

Michaela Coel recebeu flores de Beyoncé após vencer o Emmy: “Não sei como ela conseguiu meu endereço”

Já pensou receber um mimo desses? Em entrevista ao programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, a atriz e diretora Michaela Coel disse nesta terça-feira (25) que foi surpreendida por ninguém menos que Beyoncé logo após ter vencido o prêmio Emmy de “Melhor Atriz em Minissérie” por “I May Destroy You“, em 2021.

“O grande momento pra mim foi chegar em casa em Atlanta, onde eu estava filmando Pantera Negra e encontrar um enorme buquê de flores brancas”, contou. “O bilhete dizia ‘Orgulhosa de você, B. Beyoncé’. Nunca a conheci pessoalmente, nunca nos falamos, então para ela fazer isso foi um pouco insano”.

Coel também disse que ficou em dúvida sobre os meios utilizados pela cantora para encontrar sua casa. Em suas palavras, foi tocante ser reverenciada por alguém que sempre dedicou uma imensa admiração.

“Não sei como ela conseguiu meu endereço. (…) Passei minha carreira prestando homenagens a ela. Na série ‘Chewing Gum’ há uma foto dela ao lado de Jesus Cristo, para as quais a protagonista reza. Escrevi artigos sobre Beyoncé para o jornal The Guardian, mas nunca tive a chance de conhecê-la. Fazer isso significou muito.”

Beyoncé, que acaba de lançar o disco “RENAISSANCE”, adora mandar flores para pessoas que admira ou mantém alguma relação de afetividade. Nomes como Cardi B, Madonna e Taylor Swift já foram agraciadas com os buquês da musa.

Uma amizade dessas, sabe? Já queremos um encontrinho de ícones!

voltando pra home