Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Michael B. Jordan e Jonathan Majors se enfrentam no trailer de “Creed 3”

Na tarde desta terça-feira (18), a Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) liberou o primeiríssimo trailer do aguardado “Creed 3”. Na nova prévia, o passado vem à tona quando Adonis Creed (Michael B. Jordan) reencontra Damian Anderson (Jonathan Majors).

Os dois se consideravam irmãos na infância e treinavam juntos, antes de Damian ser preso. Agora, libertado após 18 anos na prisão, ele pretende provar seu valor e superar Creed no ringue.

Assista:

Nomes como Tessa Thompson, Florian Munteanu, Phylicia Rashad e Mila Davis Kent formam o elenco com Jordan e Majors. É o próprio Jordan quem assume a direção do filme, enquanto Keenan Coogler e Zach Baylin assinam o roteiro.

Dando continuidade à franquia derivada de “Rocky” (1976-2006), depois dos longas-metragens de sucesso de 2015 e 2018, “Creed 3” chega aos cinemas em 3 de março de 2023.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home