Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Mia Badgyal se junta à Frimes na aguardada faixa “BIQUETA; ouça

SÃO ELAS! Mia Badgyal se junta à Frimes na aguardada faixa “BIQUETA”. A canção é a primeira do álbum “Emergência”, que será o primeiro da carreira de Mia. O single estreou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (21).

A colaboração entre as duas artistas tem sido planejada durante muito tempo mas ganhou sua real forma quando o duo CyberKills, apresentou a proposta de como poderia ser, uma música poderosa com batidas fortes e de mensagem irreverente sobre o prazer feminino, que uniu Mia e Frimes para a canção.

“Não foi difícil chegarmos num consenso porque desde o ínicio da proposta, eu já sabia que deveria seguir por esse caminho, Gabriel Diniz deu o pontapé com a letra e temática da música e eu fui só adaptando algumas palavras pra soar melhor, o duo Zomoco também deu o seu toque para esse momento tão especial, já Frimes escreveu sua parte e assim nasceu a música”, disse Mia, em comunicado.

Assista ao lyricvideo da música aqui:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home