Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Meghan Trainor apresenta o single “Made You Look” no programa de Jimmy Fallon; confira

Toda Barbiezinha! Além de Taylor Swift, Jimmy Fallon recebeu Meghan Trainor em seu talk-show, na madrugada desta terça-feira (25). Apostando em muita coreografia e em um figurino totalmente rosa, a cantora apresentou seu mais recente single, “Made You Look”.

Dá uma olhada:

Meghan ainda sentou no famoso sofá do “The Tonight Show” e falou sobre seu novo álbum de estúdio, “TAKIN’ IT BACK”. Ela explicou que o novo material começa com “T” por conta de seu sobrenome, e que decidiu voltar a sua antiga sonoridade a pedido dos fãs.

Confira o papo:

Além do single apresentado, entre as 16 canções do novo disco, os fãs podem reconhecer na tracklist as já lançadas “Bad For Me”, com Teddy Swims; “Don’t I Make It Look Easy”; “Mamma Wanna Mambo”, com Natti Natasha e Arturo Sandoval.

Relembre o hinário:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home