A terceira temporada do podcast “Mano a Mano” estreia neste fim de semana! Além de um episódio exclusivo com o ator Gregorio Duvivier, já disponível, o rapper Mano Brown entrega também, em vídeo, uma conversa bônus e exclusiva com a escritora e filósofa norte-americana Angela Davis. O material chega ao streaming, gratuitamente, nesta sexta (28). Haverá legenda e tradução em libras.
Atualmente, Davis, uma das maiores vozes do movimento negro internacional, trabalha em um novo livro chamado “O sentido da liberdade e outros diálogos difíceis”. No Brasil, a obra chega pela editora Boitempo.
“Nós viemos de um povo que sempre lutou pela liberdade e pela democracia. Não sabemos dos nossos antepassados exatos e nos conectamos pela ancestralidade coletiva”, diz em um dos trechos da conversa.
“O reconhecimento dessa ancestralidade coletiva é o que nos fará alcançar a liberdade e a democracia; e não apenas no espectro pessoal de cada um, mas para todos. Podemos entender a nossa própria árvore genealógica, mas não podemos apagar que estamos cientes de que viemos de uma história de luta”.
Nesta terceira temporada, Mano Brown ainda receberá entre os convidados nomes como advogado Silvio Almeida, o cantor Djavan, o padre Julio Lancellotti, o ex-jogador Walter Casagrande, entre outros. Outras conversas, como a que teve com o ex-presidente Lula e a cantora Karol Conká, estão disponíveis na plataforma.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment