Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
famosos

“Mano a Mano”: Mano Brown receberá Angela Davis para conversa no podcast

A terceira temporada do podcast “Mano a Mano” estreia neste fim de semana! Além de um episódio exclusivo com o ator Gregorio Duvivier, já disponível, o rapper Mano Brown entrega também, em vídeo, uma conversa bônus e exclusiva com a escritora e filósofa norte-americana Angela Davis. O material chega ao streaming, gratuitamente, nesta sexta (28). Haverá legenda e tradução em libras.

Atualmente, Davis, uma das maiores vozes do movimento negro internacional, trabalha em um novo livro chamado “O sentido da liberdade e outros diálogos difíceis”. No Brasil, a obra chega pela editora Boitempo.

“Nós viemos de um povo que sempre lutou pela liberdade e pela democracia. Não sabemos dos nossos antepassados exatos e nos conectamos pela ancestralidade coletiva”, diz em um dos trechos da conversa.

“O reconhecimento dessa ancestralidade coletiva é o que nos fará alcançar a liberdade e a democracia; e não apenas no espectro pessoal de cada um, mas para todos. Podemos entender a nossa própria árvore genealógica, mas não podemos apagar que estamos cientes de que viemos de uma história de luta”.

Nesta terceira temporada, Mano Brown ainda receberá entre os convidados nomes como advogado Silvio Almeida, o cantor Djavan, o padre Julio Lancellotti, o ex-jogador Walter Casagrande, entre outros. Outras conversas, como a que teve com o ex-presidente Lula e a cantora Karol Conká, estão disponíveis na plataforma.

voltando pra home