Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Maldivas”: série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine é cancelada pela Netflix, diz colunista

Eita! Nesta terça-feira (25), os fãs de “Maldivas”, produção nacional com Manu Gavassi e Bruna Marquezine, acordaram com a notícia de que a série foi cancelada pela Netflix. As informações são da colunista de Patrícia Kogut, do jornal O GLOBO.

Segundo a publicação, todos os atores já foram dispensados e tiveram suas agendas liberadas pela plataforma. O elenco ainda inclui Klebber Toledo, Carol Castro, Sheron Menezes e Natália Klein, que atuou como roteirista da série.

A dramédia cheia de deboche acompanha Liz (Marquezine), uma jovem do interior de Goiás que muda para um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com um único objetivo: desvendar o assassinato de sua mãe.

Na época de seu lançamento, em junho deste ano, “Maldivas” chegou ao topo das séries mais assistidas da plataforma, desbancando títulos como “Peaky Blinders” e até mesmo “Stranger Things”.

Relembre o trailer:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home