Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Mais um! Imagine Dragons adia shows na América Latina por motivos de saúde

Mais um adiamento. Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (17), por meio das redes sociais, Imagine Dragons anunciou que, devido a problemas de saúde do vocalista Dan Reynolds, a “Mercury World Tour” foi adiada na América Latina.

“Lamentamos muito informar que teremos que adiar nossa turnê pela América Latina. Em nossos 12 anos como banda, nunca tivemos que cancelar uma turnê (e podemos contar o número de shows em uma mão). Esperamos que vocês saibam como é difícil para nós adiar essas datas e planejamos compensá-los em breve. Alguns de vocês devem saber que Dan está lutando contra uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz. Inesperadamente, ele agora também está lidando com uma entorse bastante séria no joelho, que exigirá uma mobilização e reabilitação por algum tempo. Nós simplesmente não podemos dar a vocês agora os shows que vocês esperam e merecem. Manteremos todos atualizados à medida que tivermos novas datas, e sentimos muito por aqueles que viajaram e fizeram outros planos para nos ver. Os reembolsos serão disponibilizados para aqueles que não puderem comparecer nas novas datas.”

Confira:

A leva de shows começaria em Bogotá, na Colômbia, nesta terça (18), e passaria pelo Brasil. A banda norte-americana tinha apresentações marcadas para os dias 25, 27 e 29 de outubro em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

De acordo com a produtora Live Nation, as novas datas da “Mercury World Tour” serão anunciadas em breve e os fãs deverão guardar seus ingressos. Quem optar pelo reembolso receberá mais informações em seu e-mail de compra.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home